Webinar debate teletrabalho em destinos turísticos

A tendência para trabalhadores digitais aumentou nos últimos anos mas, devido à pandemia, este dado viu um crescimento dramático um pouco por toda a Europa. A Island Innovation organiza um webinar, amanhã dia 9 de fevereiro pelas 15h00 [hora dos Açores], onde oradores, que representam regiões ou países com o potencial de adaptarem as suas economias ao teletrabalho, vão discutir estratégias em como atrair mais pessoas para o teletrabalho.

Esta discussão vai ajudar na exploração deste novo mercado, assim como criar oportunidades económicas duradouras para as populações locais, para além do turismo. Entre os oradores convidados estão duas representantes portuguesas, Rosanna Lopes, organizadora da Comunidade Nómada Digital, e Micaela Vieira, Gestora de Projetos na Startup Madeira.

Este webinar é dirigido a toda a população, especialmente a quem pretende saber mais sobre mercado emergente, como beneficiar dele ou o que fazer para ser uma pessoa que exerce a sua profissão através do teletrabalho.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.