RUBIZMO organiza “Café Talks”

A RUBIZMO, rede europeia para o desenvolvimento do empreendedorismo no mundo agrícola, organiza, durante os meses de janeiro, fevereiro e março, as “Café Talks”.

Estas sessões são organizadas depois da primeira ronda ter decorrido durante o mês de novembro do ano passado, com o foco principal na inovação rural no Velho Continente. Este ano, o evento vai canalizar os seus esforços em fornecer dicas e conselhos sobre a consolidação de modelos de negócios.

Amanhã realiza-se a sessão “Tornar Modelos de Negócios uma Realidade – Como Fechar a Distância” com o Dr. Gerhard Schiefer. Já dia 26, das 09h00 às 09h45 [hora dos Açores], decorre uma visita virtual que pretende mostrar aos participantes como empresas, laboratórios universitários e a agricultura renovável, de várias regiões alemãs, estabelecem laços com a Universidade de Bonn.

Estas sessões rápidas são projetadas para se adaptarem aos dias mais movimentados, onde todos os participantes são convidados a sair para um “café” virtual e interagirem. O evento irá decorrer todas as terças-feiras, das 09h00 às 09h30 [hora dos Açores].

Os interessados ​​em participar podem inscrever-se aqui e encontrar mais informações através do site rubizmo.eu, Twitter ou LinkedIn.