Programa BEST com novas ações de formação

A 3.ª edição do Programa BEST já tem disponíveis as novas ações de formação para o mês de janeiro. Inovação, Gestão Estratégica e Operacional, Digital Marketing, e Finanças são as áreas disponíveis.

Este programa tem por objetivo dotar os participantes de estratégias e técnicas que lhes permitam adaptar-se e reagir, com a menor disrupção possível, a uma conjuntura que é particularmente desafiante para as empresas do turismo, mitigando impactes no desempenho dos seus negócios.

Estas ações de formação e capacitação são de acesso livre e realizam-se online em direto na Academia Digital do Turismo de Portugal, onde se encontra toda a informação e onde também ​devem ser realizadas as respetivas inscrições​.

O BEST – Business Education for Smart Tourism é um programa de capacitação empresarial que visa promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global. A iniciativa é promovida pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confedera​ção do Turismo de Portugal e as associações do setor.​​​

As inscrições podem ser efetuadas aqui.