GreenFest realiza-se em formato online

O GreenFest é o maior movimento de sustentabilidade do país, celebrando o que de melhor se faz nas vertentes ambiental, social, económica e cultural. A edição deste ano realiza-se de 28 a 30 de maio em formato online.

A primeira edição teve lugar em 2008, e desde então, o GreenFest consolidou-se como uma plataforma de partilha de ideias, experiências intergeracionais e tendências atuais: contribuindo para uma maior visibilidade de projetos e iniciativas de empresas, instituições e cidadãos que se interessam por um futuro mais equilibrado e próspero.

O tema deste ano é Regenerar: Ecologia, Economia e Saúde, já que a crise pandémica, nas suas múltiplas dimensões, bem como as alterações climáticas, tornam ainda mais urgente e crítica a adoção de práticas regenerativas nos domínios económico, social e ambiental.

Durante os três dias do evento serão abordados os temas de forma dinâmica através de uma plataforma digital, onde se poderá participar em diversas palestras, debates, show cookings, entre outros.

Os interessados podem fazer as suas inscrições aqui e consultar o programa do evento através deste link.