Fundação Calouste Gulbenkian organiza seminário online

No âmbito do programa DevHack4Impact, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Plataforma Portuguesa das Organizações Não-Governamentais para o Desenvolvimento organizam, em colaboração com o projeto “Por Uma Europa Aberta, Justa e Sustentável no Mundo”, o seminário online “Oportunidades e Desafios Digitais no Desenvolvimento Internacional”, que irá decorrer a 24 de novembro das 09h00 às 11h00 (hora dos Açores).

O evento tem como objetivo apresentar a estrutura internacional de digitalização para o desenvolvimento, com enfoque nos desafios e oportunidades para as organizações da sociedade civil, trazendo exemplos e experiências digitais concretas de sucesso e impacto. Com convidados especialistas de referência, este pretende ser um momento de aprendizagem e reflexão sobre o significado da transformação digital e tecnológica e o seu impacto no mundo.

O seminário destina-se a todas as pessoas e organizações interessadas e a participação está sujeita a inscrição, que pode ser feita através deste formulário até dia 23 de novembro pelas 11h00.